No dia 25.05 também Cory deu uma entrevista ao site Metro enquanto estava no Virgin Unite and the Re*Generation Movement. Confira abaixo:
Aos 30 anos, Cory Monteith esta cantando baladas no sucesso da comédia musical Glee, ele era um jovem problemático lutando com o vício das drogas e as questões que muitas vezes vêm com por um lar desfeito.Estes dias ele é um embaixador do RE* Generation, a iniciativa de ajudar os jovens sem moradias apoiado pelo Virgin Unite, do Grupo de Richard Branson.
Clique em "Mais Informações" para continuar lendo.Metro: Como você se tornou um embaixador para o RE* Generation?Cory Monteith: Eu comecei com RE* Generation em nome da Virgin Unite há três anos em Toronto, algo assim, é um problema nacional do Canadá a concientização dos jovens desabrigados: quantos jovens desabrigados existem no país. É uma nação desenvolvida, rica, realmente. Isso não deveria ser um problema.
FonteM: É você viu um crescimento em Vancouver Island?CM: Claro. É estranho crescer em um lugar como Victoria. É lindo. É um cartão postal, com todos esses turistas vindos de todo o mundo para ver esta bela cidade, você sabe, pequena cidade em miniatura britânica, e você tem crianças dormindo nas ruas e outras em sacos de dormir nas entradas. Não parece congruente, isso não funciona, não parece certo. Não é uma questão de recursos ou capacidade para resolver o problema, é apenas uma questão de encontrar as pessoas que realmente querem fazer algo sobre isso.M: O que o Project Limelight significa para você pessoalmente?CM: Essa é a mesma mulher (Maureen Webb, co-fundadora do Project Limelight), o mesmo programa sob uma forma diferente, que me fez começar e acendeu a minha paixão pelas artes. É a razão pela qual eu comecei a atuar, por isso o meu coração está próximo a este programa porque as crianças são inspiradoras e fazem algo diferente. É de valor inestimável e que une as pessoas e mantém as pessoas longe dos problema. Ela fez isso por mim.M: Como assim?CM: Eu comecei a freqüentar aulas de teatro uma vez por semana no Studio Red Room (em Nanaimo), que é o Project Limelight quando eu tinha 19 anos, e era aquelas as primeiras aulas quando comecei a ler estas peças e começei a fingir ser outra pessoa. Meu primeiro professor de atuação que conheci foi através do programa, Andrew Mcllroy, disse: ‘Você sabe, você é bom nisso. Você deve manter, ver até onde vai ‘, e eu nunca fui bom em nada até aquele momento. Então, foi uma espécie de um novo começo para mim, e é o começo de algo para todas estas essas crianças, também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário