Cory Monteith Brasil Home Galeria Cory Monteith Equipe Contato WWW

19 de jun. de 2012

Cory Monteith fala sobre o episodio anti bullying do The Glee Project


Os competidores do The Glee Project Season 2 irão enfrentar um problema no próximo drama da Fox durante um episódio anti-bullying ligada ao tema desta semana: Vulnerability. Cory Monteith de Glee é o mentor dos competidores nesse episódio e falou um pouco sobre o bullying.
“Glee sempre defendeu coisas como esta e anti-bullying e está  no coração das pessoas que dirigem, produzem e estrelam o show, eu e o [co-criador] Ryan Murphy incluíndo”, Monteith diz ao site The Hollywood Reporter.
Monteith ainda revelou que a mudança no episódio da série Vulnerabilidade só irá ajudar a colocar os holofotes sobre um problema que afeta crianças em todo o país.
“Está no alto da lista de prioridade de todos para dar o nosso apoio e fazer as pessoas mais conscientes de que isso está acontecendo com as crianças de verdade a cada dia”, diz ele.



Como parte do episódio Vulnerability, Oxygen series é uma parceria com o Projeto Bully para um PSA com Monteith e a campanha on-line com LeAnn Rimes.
Monteith revelou que é grato por nunca ter passado por isso, mas tem amplamente discutido sobre isso desde que foi lançado em Glee há três anos.
Uma vez, teria dito ‘eu não posso dançar”, diz Monteith. “Glee foi muito revelador para mim nos últimos anos e o fato de que hoje milhões de pessoas estão me vendo cantar e dançar todas as semanas é muito louco. Agradeço muito a Deus”.
Quanto ao seu tempo de mentor, Cory confessou estar surpreso com o quão bem os 11 candidatos restantes lidou com a incrivél pressão.
“Eu nunca tive que fazer sob essas circunstâncias”, diz ele. “É difícil sair balançando assim e mostrar-se na frente das câmeras com Finn Hudson.”
Quanto aos seus mentores companheiros nesta temporada, incluindo Lea Michele, Rivera Naya, Chris Colfer, Amber e Riley Jane Lynch – Monteith observou que era importante para os membros do elenco original se juntar ao Oxygen series.
“Isso realmente contribui para mudar o nosso show e seguir em frente”, diz ele. “Temos um bem raro no Glee Project em que somos capazes de trazer novas pessoas a bordo que são verdadeiramente qualificadas, tínhamos uma vantagem com [os vencedores da 1ª Temporada] assim faz sentido continuar. Além disso, enriquece sua experiência”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário