Cory Monteith Brasil Home Galeria Cory Monteith Equipe Contato WWW

28 de jun. de 2012

Finn ira retornar como um soldado ?


Cory Monteith falou mais alguns detalhes sobre Finn na 4ª temporada de Glee para o site Hollywood Reporter.
Durante o final de maio o bom rapaz Monteith assegurou que Rachel (Lea Michele) seguiu seus sonhos na Broadway ao ser levada para estação de trem na Costa Leste, revelando que ele optou por honrar a memória de seu falecido pai ao se alistar no exército. Foi uma cena comovente para todos os Gleeks e o ator diz que fazia sentido para o seu personagem.
“Dada a sua história e sua relação com seu falecido pai, não me surpreende totalmente”, diz Monteith ao The Hollywood Reporter que ainda revelou que descobriu tudo no meio da temporada.
Cory também falou sobre Rachel e Finn.
“Finn daria um bom soldado, mas acho que ele ainda tem muito o que pensar – ele ainda tem muita coisa para fazer fora do exército”diz ele. “Seu coração ainda está com a Rachel e acho que ele tem um monte de razões para não estar no exército”.
Depois que o casal lutou com unhas e dentes para encontrar seu caminho de volta um para o outro, Monteith concorda com Michele que Rachel e Finn fazem parte do show  uma “trajetória de longo prazo” da mesma forma que Ben e Felicity de Felicity, bem como Ross e Rachel de Friends faziam parte de seus respectivos shows.
Acho que [os telespectadores] devem torcer para o casal se unir”diz ele. “Espero que quando olharmos para trás, eles sejam um casal lendário na televisão.”
A nova temporada de Glee começa em setembro. O que você está mais ansioso para ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário