Cory Monteith Brasil Home Galeria Cory Monteith Equipe Contato WWW

22 de jun. de 2012

O Romance entre Cory Monteith e Lea Michele vai esquentar este verão ?


Ontem o site celebs.gather.com, publicou um artigo sobre o romance entre Cory Monteith e Lea Michele, confira-o abaixo:
O que esperar do verão do poderoso casal de "Glee" Lea Michele e Cory Monteith ? Eles já foram a vários eventos e a uma viagem para o Canadá. Haverá mais amor de verão do casal  ?
Graças a câmeras de romances que giram em volta de câmeras de romances em off, os fãs de Glee estavam falando sobre Cory Monteith e Lea Michele por um ano, antes de eles começarem a namorar. Talvez seja o efeito Zac Efron e Vanessa Hudgens  ou Kristen Stewart e Robert Pattinson. Uma coisa é certa, agora que Lea e Cory estão com as coisas mais públicas, os fãs vão querer saber cada pequeno detalhe.
Veja, não é preciso ser um cientista para entender os detalhes picantes, como Cory Monteith e Lea Michele "tocando um ao outro carinhosamente", no inicio deste mês em Vancouver, é só ir para ver todo o trabalho que os fãs tiveram. As pessoas foram torcer para os dois se tornarem "oficial" muito antes de eles realmente começarem a namorar. 
Então as pessoas não devem se surpreender quando Lea e Cory foram vistos de mãos dadas no Chrysalis Ball (também no início deste mês). Na verdade, os fãs devem esperar mais, apesar de Michele e Monteith terem feito um ótimo trabalho mantendo sua relação em um ponto baixo na maior parte. Isto não faz uma maravilha o que outras coisas divertidas eles tem planejado para o verão. Paris, alguém ?


Tradução e adaptação: Cory Monteith Brasil Blog  


Nenhum comentário:

Postar um comentário