Cory Monteith Brasil Home Galeria Cory Monteith Equipe Contato WWW

17 de jun. de 2012

(SPOILER) O Fim de Finchel?


Na série Glee, Cory Monteith interpreta Finn Hudson que estava tendo um grande romance com Rachel Berry (Lea Michele), mas sera que é o fim disso tudo? Vamos ver.

FinchelFan: Eu preciso de uma atualização do meu casal favorito de Glee! O que irá acontecer com Finchel na4ª temporada?
Nós desejaríamos que pudéssemos te dizer que seria tudo um mar de rosas, arco-íris e duetos entre Finn eRachel na nova temporada, mas infelizmente, não podemos. “Será interessante ver o que acontece. Eu sei que existem muitos fãs de Finchel lá fora e obviamente eu amo trabalhar com o Cory,” Lea Michele nos conta. “Eu egoisticamente quero que eles resolvam.” Então, o que Cory quer ver? “O desafiar mais como ator,” ele diz. Nós achamos que ter Finn e Rachel separados definitivamente seria um desafio para o casal na vida real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário