Cory Monteith Brasil Home Galeria Cory Monteith Equipe Contato WWW

30 de jul. de 2012

Lea Michele fala sobre Cory Monteith


Recentemente Lea Michele concedeu uma entrevista ao iVillage, em que ela falou um pouco sobre seu relacionamento com Cory Monteith. Confira a entrevista abaixo:

A estrela de Glee, Lea Michele, sabe como impressionar no tapete vermelho, mas isso não significa que ela ajuda o namorado e colega de elenco, Cory Monteith, a se vestir para os eventos. “Cinco minutos antes de sairmos, ele joga um terno por cima e parece que passou horas se preparando. Homens são muito sortudos porque podem fazer isso, Michele, 25, disso, sorrindo, quando esteve em Nova York para o Valspar Hands for Habitat.



“Eu não tenho, na verdade, nenhuma dica para dar ao Cory, porque é simplesmente tão, tão fácil para ele. Ele parece se virar bem.” Outra coisa que Monteith se vira bem para conseguir: trazer o que de melhor tem em Michele, tanto em cena, quanto fora.

“Nós já estávamos fazendo o Finn e a Rachel antes de qualquer coisa, então nós sempre quisemos fazer o nosso melhor,” Michele respondeu, quando perguntada sobre os prós e contras de trabalhar com a pessoa com quem está namorando. “Eu amo trabalhar com ele, que realmente me incentiva e definitivamente me faz trabalhar mais duro. Eu me divirto muito trabalhando com ele. Sempre, desde o primeiro dia, ele sempre foi uma pessoa incrível para se ter como colega de elenco.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário