Cory Monteith Brasil Home Galeria Cory Monteith Equipe Contato WWW

7 de set. de 2012

Cory Monteith bonito tanto exteriormente quanto interiormente

Hollywood está cheia de celebridades atraentes e extremamente talentosas. No entanto, nem todos aqueles que vêm de Hollywood são considerados de ouro pelos fãs. Segundo a revista Portrait, existem apenas cerca de 20 pessoas em Hollywood que são consideradas bonitas, tanto no exterior e no interior. E Cory Monteith está nessa lista ocupando a 3ª posição. Confira o que a revista falou do nosso ídolo:
Eu não preciso ser extremamente famoso pra minha vida ter sentido. Eu acho que eu sou o tipo feliz onde eu estou, e eu levo a vida como vier, e é uma coisa boa.
Um homem para quem se deve tirar muitos chapéus, Cory tem feito tudo isso: Antes de escolher a atuação como uma profissão séria, ele era do tipo ímpar de um homem, buscando por trabalho onde ele pudesse conseguir. Ele fez de tudo, desde taxista a fixador de talhados. E talvez seja por isso que tantas pessoas gostam dele. Ele tem aquele resurso de “homem para tudo”. Cory Monteith, apesar do estrelato ter chegado por conta de Glee , é o tipo de cara que poderia ser o seu vizinho do lado, ou irmão mais velho de seu melhor amigo.    

 Ele é o tipo de cara que não deixa a fama subir à sua cabeça, ele está se divertindo com tudo isso. E ele também está doando os frutos que tem colhido. As causas que são importantes para o seu coração? Tudo que envolva adolescentes. Cory teve alguns anos turbulentos na adolescência, então ele sabe como as crianças podem se espelhar. Ele fez um monte de trabalho com organizações que ajudam jovens sem-teto no Canadá, seu país de origem, assim como filmou Anúncios de Serviço Público para Straight But Not Narrow“, uma organização que visa obter o apoio dos heterossexuais para a comunidade gay. Ele também tem sido bem aberto em entrevistas sobre suas experiências passadas com as drogas, e não tem se esquivado de discutir o que considera os pontos baixos na sua vida, na esperança de mostrar que ele é a prova viva de que os adolescentes podem voltar ao início e dar a volta por cima.  
E ele é um homem que se pode tirar muitos chapéus por isso. Além de seu trabalho com várias organizações de caridade, ele também está trabalhando ainda em Glee, ele tem uma banda com alguns amigos chamado Bonnie Dune que realizam shows em locais pequenos em Los Angeles, e ele tem alguns filmes para o próximo ano. Ele é um homem ocupado. 
Por que você o escolheu? 
Ele é uma grande inspiração para todos, e ele está sempre tentando fazer a diferença. Ele é um grande modelo para um monte de garotos lá fora. Ele é engraçado, doce e o tipo de homem pés no chão. – Rebecca, uma fã.
Cory foi considerado a 3ª celebridade mais bonita por fora e por dentro, vocês concordam? Eu acho que ele deveria estar em primeiro lugar! Além de Cory, temos outras pessoas do elenco de Glee na lista. Amber Riley ficou em primeiro lugar, enquanto Darren Criss ficou uma posição abaixo de Cory e Dianna Agron em sétimo lugar. 


Fonte: corymonteithbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário