Cory Monteith Brasil Home Galeria Cory Monteith Equipe Contato WWW

23 de set. de 2012

Cory Monteith e Lea Michele são bonitos demais para palavras

O Entrertainment Wise fez uma matéria com um jogo de fotos falando sobre o romance de Cory Monteith e Lea Michele, confira a matéria que foi feita com um jogo de fotos do casal.
Dizem que uma imagem pode falar mais que mil palavras, e quem disse isso teve certeza quando viu o quão amorosos Lea Michele e Cory Monteith são. O casal, que namoram na telinha como Rachel Berry e Finn Hudson na série de sucesso, Glee, podem não ter saído publicamente e oficialmente como um casal, mas várias fotos deles têm mostrado que não há necessidade de palavras.
Desde mãos dadas, passando por compras, chegando a Lea olhando amorosamente para Cory e por fim até ambos chegando ao  aeroporto JFK para pegar um voo. Todo o amor está nas cores!
No entanto, o romance do casal faz a sua maneira via Twitter, quando o casal twittou (os tweets mais tarde foram excluídos) os seus agradecimentos ao outro sobre os presentes que compraram. Postada a foto de uma lâmpada de lava, Cory twittou: “Basicamente o melhor presente de boas vindas de volta no trailer ;) @msleamichele arrasa“, e Lea respondeu: ”@CoryMonteith você está muito bem-vindo :) não bate a máquina de café que você comprou pra mim… Melhor. Presente. De. Todos. Xoxoxo“.
Comentando sobre o trabalho com Cory e parecendo verbalmente confirmar que ela está com o ator, Lea disse recentemente People revista que ela estava “muito feliz” com seu namorado, antes de acrescentar: “Eu amo trabalhar com Cory, de verdade. Ele realmente, realmente me inspira, e ele me motiva e eu acho que ele é tão talentoso. Trabalhar com ele foi uma das melhores experiências de todo este processo.“
Retirado de: corymonteithbr.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário