Cory Monteith Brasil Home Galeria Cory Monteith Equipe Contato WWW

16 de set. de 2012

ENTREVISTA: Cory Monteith para a Dolly Magazine

Cory Monteith, estará na edição de Outubro da revista DOLLY. E ele concedeu uma pequena entrevista para a revista. Confira a entrevista traduzida abaixo e clicando em "Continue Lendo" você confere toda a entrevista além do vídeo que mostra o tipo de presente que Cory ganhou de Lea:

No final a terceira temporada, Finn se despediu de Rachel em um trem para Nova York. O que você teria feito?
Eu provavelmente iria no trem junto com ela. Eu acho que é uma boa cena de rompimento televisivo, mas na vida real, eu provavelmente ficaria com ela.

Qual foi sua cena favorita para filmar?
No final da cena do trem. Isto foi um momento doloroso para filmar, mas isto foi tão gratificante e foi uma experiência incrivel com Lea. Eu acho que nós só fizemos a cena 3 vezes. Normalmente nós filmamos uma cena em 10 ou 15 takes. Foi intenso.


Que concelho você daria a Finn após ele ter se graduado no colegial?
Lance-se e a rede aparecerá. Isso é importante não somente para Finn, mas para os leitores da DOLLY também, para ter chances no fim e realisar seus sonhos.

Porque Finn é tão atraído em Rachel?
Eu acho que é amor verdadeiro. Há algo se tornando maior que o sol nessas partes, Há coisas que Finn não pode ficar longe. E eu não sei que coisa é essa. Eu acho que é apenas ela.

Qual dos personagens de Glee você mais gostou durante o colegial?
Provavelmente Puck! Eu estou junto com todos, mas eu fico como um garoto mal!

Qual era seu plano após o colegial?
Eu sempre pensei que eu seria um médico. Quando criança, eu pensava que eu iria para uma escola médicina, mas  em vez disso, eu conheci professores de atuação quando eu tinha 20 anos.

De quem você é mais próximo no set?
Eu diria Lea Michele. Ela me comprou um balão inflavel em forma de tubarão controlado por contrele remoto. Melhor presente que já recebi.

Traduzido por: Sabrina - Equipe CoryMonteithBrasil.blogspot.com

Acesse o artigo original clicando aqui

Confira abaixo um pequeno vídeo mostrando o tipo de presente que Cory recebeu de Lea:

Nenhum comentário:

Postar um comentário