Cory Monteith Brasil Home Galeria Cory Monteith Equipe Contato WWW

14 de set. de 2012

Lea Michele fala sobre Cory Monteith

Em recente entrevista à revista People, a atriz e cantora Lea Michele deu declarações sobre como é trabalhar com seu namorado, Cory Monteith. Confira o que ela disse abaixo:
Aparentemente Lea Michele não tem problemas com a mistura entre trabalho e vida real.
Se tornar a namorada do seu companheiro de cena, Cory Monteith, 30 anos, fez o trabalho se tornar muito mais fácil.
"Eu amo trabalhar com o Cory, eu sempre amei" disse Lea Michele, 26 anos, durante a premiere da quarta temporada de Glee na Fox no Paramount Studios em Los Angeles, "Ele realmente, realmente me inspira e me motiva e eu o acho tão talentoso."
De fato, ter seu namorado ao seu lado foi o melhor presente.
"Trabalhar com ele tem sido uma ótima experiência em todo esse processo". disse Lea.
Embora eles estejam em um relacionamento declarado publicamente, Lea Michele esteve sozinha na premiere de Glee, mas de qualquer forma ela declarou algo sobre seu relacionamento: "Estou feliz!"
Retirado de: corymonteithbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário