Cory Monteith Brasil Home Galeria Cory Monteith Equipe Contato WWW

20 de jul. de 2012

Cory Monteith fala sobre seu estilo próprio


Em GleeCory Monteith, desempenha o papel do ainda jovem quarterback Finn Hudson. Por fora, ele mantém as coisas um pouco mais sofisticadas. Obtenha uma educação de moda com regras de estido de Cory Monteith.

Regra #1: Tenha um estilo consciente, não obsessivo.
Monteith gira em torno de jeans ajustados, blusa preta com gola V e um par de botas favorito, por John Varvatos. Seu ícone de estilo é Johnny Depp. Ele gosta muito de elementos clássicos, mas a maneira como ele os combina ao mesmo tempo é fantástica. As botas de John Varvatos custam em torno de $ 270 dólares*.
Regra #2: Escolha pelo básico.
Quando se trata de cuidados da pele, Monteith opta por um minimalismo. Seu produto preferido é o Kiehl’s Facial Fuel com hidratante SPF. Eu tenho alguns na minha mochila da academia e no meu banheiro em casa, diz ele. Seu sabão de escolha é Cor Silver. “É um limpador todo-natural que é ótimo para todos os tipos de pele.” Sabonete Cor Silver soap custa em torno de $38 dólares*.
Regra #3: Menos é mais.
Ao invés de ser um visual pesado e com acessórios volumosos ou perfume exagerado, Monteith usa apenas uma “joia”, uma pulseira de couro básico. Como perfume, eu gosto de Clinique Chemistry, É sutil e serve para diversos contextos diferentes. Clinique Chemistry custa em torno de $45 dólares*.
*Todos os preços são de acordo com sua quantia nos EUA, não sabemos se são comercializados no Brasil.
FONTE:  FanSitePulse.Com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário