Cory Monteith Brasil Home Galeria Cory Monteith Equipe Contato WWW

20 de jul. de 2012

Mais informações sobre 'All The Wrong Reasons'


Como já sabemos Cory Monteith estará no elenco do filme 'All The Worng Reasons', confira abaixo mais algumas informações sobre o filme:
Sobre: O filme é sobre escolhas feitas ainda na recuperação de um estresse pós-traumático grave. As dobradiças da historia é sobre duas vidas que se cruzam em uma grande loja: uma mulher que testemunhou suicídio de sua irma e um bombeiro que ficou ferido durante uma operação. Ela se esforça para manter intacta sua zona de conforto, enquanto ele se esforça para recuperar sua vida.  
Sinopse do filme: All The Wrong Reasons é um filme de conjunto que mantém até os confins da loja Fairfax Departament, uma loja rival ao Target e Wal-Mart. Dentro é Kate Collins, uma agente de segurança. Kate é uma sobrevivente, mas ela não está sobrevivendo muito bem. Sofre de transtorno de estresse pós-traumático e isso se tornou um empecilho em sua vida pessoal e profissional. Marido de Kate, James, é o gerente da loja, não está certo se Kate se recuperará. Falta intimidade entre o casal, James tem um caso com Nicole, outra funcionária, que está segurando o que resta da sua mocidade. Quando Simon é contratado no departamento de segurança, Kate re-avalia como ela lida com o trauma. Simon é um recente amputado que está determinado a voltar para o que ele ama: combate a incêndios. A influência de Simon desencadeia uma série de eventos que muda toda a loja… para todas as razões erradas. 


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário