Cory Monteith Brasil Home Galeria Cory Monteith Equipe Contato WWW

19 de jul. de 2012

Lea Michele diz que está triste longe de Cory Monteith

Lea Michele, a atual namorada de Cory Monteith, diz que é “tão triste” que Rachel estará em Nova York,  isso significa que ela não irá trabalhar muito com o namorado Cory Monteith na quarta temporada.
A atriz explicou que a equipe de Glee quer experimentar colocar uma certa distância entre Rachel e Finn após sua despedida no final de maio.
Falando na edição deste ano da Comic-Con, Michele disse ao E! : “Eu definitivamente acho que nos viram muito juntos, então acho que eles querem ver como é estar separados por um tempo agora”.
“Eu amo trabalhar com Cory por isso estou triste de não podermos trabalhar muito tempo juntos, mas eles vão sempre estar envolvidos um com o outro estando namorando ou não”
Justamente agora que Monchele é oficial e as cenas poderiam ser mais reais o casal não irá gravar muitas cenas juntos como somos acostumados a assistir, o que acharam sobre essa possível distância de Rachel e Finn?


Nenhum comentário:

Postar um comentário